Enviar mensagem
Contacte-nos
Ryan Tan

Número de telefone : 86-13825752088

Whatsapp : +8613825752088

Feliz Ano Novo Chinês 2024

January 23, 2024

últimas notícias da empresa sobre Feliz Ano Novo Chinês 2024  0No passado, as pessoas pegavam recortes de papel em janelas voltadas para o sul e para o norte antes do Festival da Primavera.Exprimem esperanças de uma vida alegre e próspera, em linha com o tema do Festival de Primavera.

Os couplets de primavera são frases emparelhadas, tipicamente sete caracteres chineses cada, escritos em papel vermelho com tinta preta e colados em cada lado de uma moldura de porta.Às vezes, uma frase de quatro ou cinco caracteres é afixada na parte superior da moldura da porta também.

últimas notícias da empresa sobre Feliz Ano Novo Chinês 2024  1

É tradição em toda a China realizar uma festa luxuosa para celebrar o Ano Novo. Os chineses se esforçam muito para fazer este evento familiar, muitas vezes viajando longas distâncias.

No norte da China, um prato tradicional para a festa é o jiaozi. Eles têm a forma de antigos lingotes chineses, simbolizando riqueza.Porque niangao soa como "ano a ano mais alto"As pessoas acendem fogos de artifício para celebrar a chegada do Ano Novo, bem como para afastar o mal.

últimas notícias da empresa sobre Feliz Ano Novo Chinês 2024  2

No primeiro dia do Ano Novo lunar, os chineses desejam uma à outra boa sorte e felicidade no Ano Novo.É costume que a geração mais jovem visite os mais velhos e lhes deseje saúde e longevidade..

As pessoas que não podem visitar seus amigos ou parentes enviam um pacote vermelho do WeChat ou uma mensagem de texto em vez de fazer um telefonema de Ano Novo.

últimas notícias da empresa sobre Feliz Ano Novo Chinês 2024  3

O pacote vermelho é um envelope vermelho com dinheiro, que varia de um a alguns milhares de yuans chineses.

Normalmente, o pacote vermelho é dado por adultos e idosos a crianças pequenas nos dias de Ano Novo. Acreditava-se que o dinheiro no pacote vermelho afastaria os maus espíritos e manteria as crianças saudáveis.Os pacotes digitais vermelhos tornaram-se virais nos últimos anos., e "agarrar pacotes vermelhos" tornou-se um jogo extremamente popular no WeChat.

últimas notícias da empresa sobre Feliz Ano Novo Chinês 2024  4